domingo, 22 de junho de 2014

Janna a Fúria da Tormenta.

Janna



Vida:356 (+78 por nível)
Mana:302 (+64 por nível)
Dano de Ataque:49 (+2.95 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+2.61% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:4.5 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.9 (+0.6 por nível)
Armadura:13 (+3.8 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:

Brisa de Impulso
Ventania Uivante
Zéfiro
Olho da Tempestade
________________________________________

Amigos: Lux
________________________________________

História:

Existem feiticeiros que se entregam aos poderes primordiais da natureza, renunciando a tudo que aprenderam da magia. Assim é Janna, que aprendeu magia enquanto cresceu, uma órfã em meio ao caos da cidade-estado de Zaun. Ela sobrevivia do jeito que podia estando nas ruas. A vida era dura e perigosa para a linda e jovem garota, que sobreviveu graças a sua sabedoria - e também roubando, quando sabedoria não era o suficiente. A magia extravagante que caracteriza Zaun foi a primeira e mais atraente ferramenta que Janna percebeu que poderia usar tanto para proteger e inspirar a si mesma. Janna descobriu que tinha afinidade a um tipo particular de magia - a elemental do ar. Ela dominou o estudo de magia do ar em questão de meses, quase como se tivesse nascido para isso. Janna deixou de ser uma errante das ruas para se tornar uma avatar do ar praticamente da noite para o dia, surpreendendo e até mesmo superando aqueles que a ensinaram. Tal ascensão tão rápida também mudou sua aparência, fazendo com que parecesse de outro mundo.
Buscando acabar com a injustiça no mundo (principalmente com a loucura que havia se tornado a cidade de Zaun), Janna levou seus talentos para a liga. Ela vocifera a favor da regulamentação da experimentação mágica e o desenvolvimento tecmatúrgico, o que faz com que seja indiretamente uma aliada de toda a cidade-estado de Piltover e as incríveis mentes tecmatúrgicas que lá vivem. Janna também é a mais nova preferida de muitos fãs da liga. Muitas vezes ela se torna o centro das atenções em festas, eventos de fãs e outras cerimônias comemorativas. No entanto, há algo de inatingível em Janna, e suas emoções podem mudar tão rapidamente quanto o vento.

Não se deixe ser cativado pela beleza de Janna. Assim como o vento, ela está a uma rajada de causar uma terrível destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário