quinta-feira, 22 de maio de 2014

Heimerdinger o Inventor Idolatrado.

Heimerdinger



Vida:350 (+75 por nível)
Mana:240 (+40 por nível)
Dano de Ataque:53 (+2.7 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+1.36% por nível)
Velocidade de Movimento:340
Regeneração de Vida:0 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana:6 (+0.6 por nível)
Armadura:14 (+3 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Bots Tecnotúrgicos de Reparação
Torre Evolutiva H-28G
Micro-Mísseis Hextec
Granada de Tempestade de Elétrons CH-2

MELHORIA!!!
________________________________________

Amigos: Corki, Ziggs
________________________________________

Rivais: Rumble
________________________________________

História:

Diário do Professor Cecil B. Heimerdinger

14/10
09:15

Condições meteorológicas em Bandle City parecem adequadas. Pressão atmosférica ideal para os experimentos de hoje!
Farei o quinto teste do meu Tridiminiumobulador nesta tarde. Certo ajuste fino é necessário; chamusquei meu bigode. Preciso ajustar a saída de energia.
16:00
O Tridiminiumobulador ainda não mantém a eficácia energética desejada! Alguns cálculos adicionais são necessários. Neste meio tempo, encontrei algo muito intrigante.
Ao voltar para casa após os testes de hoje, passei por um grupo de jovens yordles que arremessavam um projétil esférico entre si. Eis um conceito deveras simples: arremessar o objeto em alguém, apanhá-lo, arremessar em outro yordle, repetir. Mas os cálculos inadequados deles resultam em muitos erros! Eles arremessam com força e precisão inconsistente e, a 'bola' (tal qual como eles se referem) cai com frequência... Há muitas maneiras de aprimorar este processo. De acordo com meus cálculos e, após coletar dados dos participantes, se o arremesso fosse consistente tanto em velocidade quanto curvatura, tudo seria 44,57% mais divertido! Preciso ponderar este caso na noite de hoje.

15/10
05:20

Eureka! Idealizei uma solução.
Inventei um arremessador de bolas automatizado. Nome atual: H-28G. Ele emprega velocidade e trajetória consistentes, assegurando que o receptor seja sempre capaz de apanhar a bola. Ele redireciona a si mesmo para o yordle mais próximo (caso haja mais de um na adjacências), assegurando que todos tenham a sua vez. Levá-lo-ei hoje aos jovens yordles e demonstrarei minha invenção.
Além disso, derramei ácido tóxico em meus sapatos nesta manhã. Que desagradável.
10:30
Hoje testei o arremessador automatizado. Não ocorreu conforme o planejado. Os jovens estavam empolgados com minha invenção, mas, quando liguei a máquina, descobrimos que ela era poderosa demais! Mesmo em seu ajuste mais fraco, ela era capaz de derrubar um yordle. Eu claramente superestimei a velocidade de seus arremessos. Retornarei em breve para fazer ajustes.
Entretanto, minha prioridade no momento é o Tridiminiumobulador; devo corrigir suas complicações antes do lançamento. Uma vez em boa forma, precisarei testá-lo em outro lugar. Bandle City está se provando insuficiente como campo de pesquisas.

16/10
15:55

Parece que há um gigante na cidade. Uma anomalia altamente incômoda. O barulho do lado de fora está atrapalhando minha pesquisa!
Preciso verificar o viveiro de peixes hoje. Tudo está quieto demais...

17/10
10:40

Ouvi dizer que muitos yordles ficaram machucados devido ao evento relacionado ao gigante. Caso isto não cesse, será necessário intervenção! Espero que o H-28G ainda esteja intacto. Eu perderia muito tempo caso ele precise de reconstrução.
16:30
Tudo está quieto novamente. Parece que o gigante aceitou os fatos e fugiu. Preciso montar o H-28G amanhã, assim que tiver finalizado assuntos mais importantes. O Tridiminiumobulador está quase perfeito!

18/10
08:30

O dia mal começou e já foi repleto de eventos. Fui surpreendido com um bater em minha porta. Parecia que a cidade inteira estava na frente da minha casa. Quando há uma multidão atrás de mim, normalmente é porque algo em meu trabalho os incomoda. Mas, desta vez, eles celebravam!
Surpreendentemente, parece que um dos jovens yordles aproveitou-se do protótipo do H-28G que eu deixara para trás durante a balburdia do gigante. Ele provou ser inovador, e ganhou um novo propósito como torre temporária. É poderoso o suficiente para assustar um gigante - imagine só! Mas que baixinho invocado.
Gostaria de usar seu encéfalo em um futuro próximo - tenho grandes planos e sua assistência é de grande valia - mas precisaria abandonar Bandle City. O escopo de meus planos exige espaço de testes mais amplo.
Runeterra deve ser o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário