domingo, 22 de março de 2015

Syndra a Soberana Sombria.

Syndra


Vida: 511.04 (+78 por nível)
Mana: 334 (+50 por nível)
Dano de Ataque: 53.872 (+2.9 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+2% por nível)
Velocidade de Movimento: 330
Regeneração de Vida: 6.505 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível)
Armadura: 24.712 (+3.4 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:

Transcender
Esfera Negra
Determinação
Dispersar os Fracos
Poder Irrestrito
________________________________________

Amigos: Zed
________________________________________

Rivais: Irelia, Karma
________________________________________

História:

Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, sua maestria das forças mágicas se torna mais potente e devastadora. Recusando qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja reter somente o controle de seu próprio poder, mesmo que isto signifique a aniquilação das autoridades que buscam impedi-la.
Ao longo de sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos de sua vila. Eles a levaram para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago lhe explicou que o templo era, na verdade, uma escola, local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder crescente dentro de si, tal qual o sentia em sua juventude. Sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajuda-la a aprender controle e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e o ordenou que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele se afastou, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar a si mesma, ele seria forçado a anular seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, concentrou seu poder e prensou o homem contra a parede. Vendo seu mentor falecido, sentiu a fúria de seu potencial irrestrito pela primeira vez em muitos anos. Embora sua liberdade agora estivesse garantida, ela se recusou a retornar para a sociedade que havia tentado roubar seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu tornar sua antiga prisão uma fortaleza. Expandindo os limites de sua magia, ela arrancou a estrutura de seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar em sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia, e qualquer um que ousar pôr sua grandeza em grilhões.

''O poder pertence àqueles que podem governa-lo.''
-- Syndra

Nenhum comentário:

Postar um comentário