terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Azir o Imperador das Areias.

Azir


Vida:390 (+80 por nível)
Mana:280 (+42 por nível)
Dano de Ataque:47 (+2.8 por nível)
Velocidade de Ataque:0.521 (+1.5% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:6 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.5 (+0.65 por nível)
Armadura:14 (+3 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:


Legado de Shurima
Areias da Conquista
Surja!
Areias Oscilantes
Decreto do Imperador

________________________________________

Amigos: Nasus, Sivir
________________________________________

Rivais: Xerath, Cassiopeia
________________________________________

História:

Outrora um homem mortal ofuscado pelo próprio orgulho, Azir recentemente retornou como um ser Ascendente com domínio incomparável sobre as areias quentes. Ele busca devolver Shurima à sua antiga glória, mas alguns disputam seu direito de comandá-los. O poder de Azir, entretanto, é inegável.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Ashe a Arqueira do Gelo.

Ashe


Vida:395 (+79 por nível)
Mana:173 (+35 por nível)
Dano de Ataque:46.3 (+2.85 por nível)
Velocidade de Ataque:0.658 (+4% por nível)
Velocidade de Movimento:325
Regeneração de Vida:4.5 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.3 (+0.4 por nível)
Armadura:11.5 (+3.4 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Concentração
Tiro Congelado
Rajada
Olhar do Falcão
Flecha de Cristal Encantada

________________________________________

Amigos: Tryndamere, Anivia, Nunu
________________________________________

Rivais: Sejuani
________________________________________

História:

A cada flecha que dispara de seu arco ancestral encantado com gelo, Ashe prova que é uma arqueira-mestra. Ela escolhe cada alvo cuidadosamente, espera pelo momento certo e o atinge com poder e precisão. É com a mesma visão e foco que ela persegue o objetivo de unificar as tribos de Freljord e moldá-las em uma poderosa nação.
Quando criança, Ashe sempre foi uma sonhadora. Ficava maravilhada com as fortalezas colossais e abandonadas de seus ancestrais, e passava horas ao lado da fogueira ouvindo contos dos fabulosos campeões de Freljord. Acima de tudo, ela amava a lenda de Avarosa, a renomada Rainha do que um dia foi a magnífica e unida Freljord. Embora sua mãe repreendesse sua tolice, Ashe jurou que um dia juntaria as tribos guerreiras e espalhadas da tundra. Ela sentia em seu coração que, se seu povo se unisse mais uma vez, alcançariam a grandeza mais uma vez.
Quando Ashe tinha apenas 15 anos, sua mãe foi morta enquanto comandava a tribo em um ataque imprudente. Repentinamente forçada a assumir o papel de líder, ela tomou a difícil decisão de seguir suas visões de infância em vez de buscar a vingança que ansiava. Falou apaixonadamente contra a exigência de sua tribo por retaliação, declarando que havia chegado a hora de afastar os feudos de sangue e investir em paz duradoura. Alguns de seus guerreiros questionaram sua fibra para liderar e logo criaram um conluio para matar a jovem líder.
Os assassinos atacaram enquanto Ashe estava em sua caçada de rotina, mas seu plano foi interrompido pelo aviso gritante de um grande falcão. Ashe olhou para trás e viu os homens de sua tribo se aproximando com espadas em punho. Em desvantagem e devastada, Ashe correu por horas. Ela se encontrou a fundo de um território não explorado, com sua arma perdida durante a perseguição. Ao ouvir outro brado do falcão, ela depositou sua fé na estranha criatura e a seguiu até uma clareira. Lá ela encontrou a ave empoleirada em uma pilha de rochas - uma sepultura ancestral de Freljord. Olhando-a pela última vez, o falcão gritou e voou para longe. Aproximando-se do monte, Ashe sentiu sua respiração congelar e um frio que não era natural resfriar seus ossos. A pedra no topo da sepultura estava marcada com uma única runa: Avarosa.
Os assassinos irromperam pela clareira. Ashe recolheu a pedra rúnica da sepultura para se proteger, revelando o que ela escondia: um arco ornamentado cinzelado em gelo. Ela o apanhou, chorando com a dor que o frio atacou seus dedos, e removeu o arco de seu local de descanso. O frio fluiu da arma encantada para dentro de Ashe, despertando um tremendo poder que sempre viveu dentro dela.
Ela então se virou para enfrentar os assassinos. Empunhou o arco e, agindo por puro instinto, formou flechas de puro gelo feitas do ar gelado e crespo. Com uma única rajada congelante, ela pôs fim à insurreição. Recolocando cuidadosamente a pedra da sepultura, ela deu seu agradecimento a Avarosa pelo presente, e voltou para casa. Sua tribo reconheceu imediatamente a arma lendária na mão da arqueira como uma bênção da antiga rainha de Freljord em pessoa.
Com o arco de Avarosa e sua visão de unificação pacífica, a tribo de Ashe não demorou a prosperar, tornando-se a maior de Freljord. Conhecidos como Avarosianos, eles se unem ao redor da crença que uma Freljord unida se tornará novamente uma grande nação.

''Uma tribo, um povo, uma Freljord.''
-- Ashe

domingo, 15 de dezembro de 2013

Annie a Criança Sombria.

Annie


Vida:384 (+76 por nível)
Mana:250 (+50 por nível)
Dano de Ataque:48 (+2.625 por nível)
Velocidade de Ataque:0.579 (+1.36% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:4.5 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.9 (+0.6 por nível)
Armadura:8.5 (+4 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Piromania
Desintegrar
Incinerar
Escudo Fundido
Invocar: Tibbers

________________________________________

Amigos: Amumu
________________________________________

História:

Logo antes da liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano. Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.
Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso ''Tibbers'' a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.


''Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutado no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.''
-- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Anivia a Criofênix.

Anivia


Vida:350 (+70 por nível)
Mana:257 (+53 por nível)
Dano de Ataque:48 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+1.68% por nível)
Velocidade de Movimento:325
Regeneração de Vida:4.65 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:7 (+0.6 por nível)
Armadura:10.5 (+4 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Renascimento
Lampejo Gelado
Cristalizar
Congelamento
Tempestade

________________________________________

Amigos: Ashe, Nunu
________________________________________

Rivais: Brand, Lissandra
________________________________________

História:

Anivia é um ser do mais frio inverno, uma encarnação mística da magia do gelo, e uma protetora ancestral de Freljord. Ela comanda todo o poder e a fúria dessa terra por conta própria, evocando a neve e o vento para defender seu lar daqueles que podem lhe fazer mal. Uma criatura benevolente, mas misteriosa, Anivia é a eterna responsável pela vigilância de Freljord através da vida, morte e renascimento.
Ela é parte integrante de Freljord, assim como o frio sem fim. Muito antes dos mortais sequer pisarem na tundra gélida dessa terra, ela viveu incontáveis vidas e morreu tantas mortes quanto. Os inícios e fins de seu ciclo eterno sempre anunciaram grandes mudanças, desde a calmaria de furiosas tempestades até o fluxo e refluxo das eras do gelo. Diz-se que, quando a criofênix morre, uma era acaba; e, quando ela renasce, uma nova era se inicia.
Embora as antigas vidas de Anivia tenham se desvanecido de sua memória, ela sabe seu propósito: proteger Freljord a qualquer custo.
Em seu último renascimento, Anivia testemunhou a ascensão de uma poderosa e unida tribo humana. Protegeu suas terras com orgulho conforme eles prosperavam, mas tal união não iria durar para sempre. A grande tribo se fraturou em três e, após tal revolta, Anivia observou o povo de Freljord batalhar entre si. Conforme lutava para acalmar o turbilhão que destroçava o seu lar, Anivia começou a perceber uma ameaça ainda maior: uma força ancestral e maligna, crescendo nas profundezas do solo. Para seu horror, ela sentiu a magia pura do próprio gelo se tornar vil e corrupta. Assim como o sangue na água, a escuridão rastejou sobre Freljord. Com seu destino tão preso ao poder da terra, Anivia sabia que, se tal mal se enraizasse em seu lar, a mesma escuridão encontraria o caminho até seu coração. Ela não poderia permanecer sendo uma mera guardiã - a criofênix tinha de agir.
Pouco tempo depois, Anivia descobriu uma aliada: Ashe, a Arqueira do Gelo. Ashe também acreditava em unificação como um fim para discórdia perpétua de Freljord, e Anivia ofereceu à líder da tribo sua ajuda. Agora, com a guerra se aproximando no horizonte, Anivia se prepara para lutar por paz, mas sabe da verdade inevitável de seu destino. Um dia o mal se erguerá do gelo e ela deverá destruí-lo - não importa o que aconteça.


''Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord.''
-- Anivia

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amumu a Múmia Triste.

Amumu


Vida:472 (+84 por nível)
Mana:220 (+40 por nível)
Dano de Ataque:47 (+3.8 por nível)
Velocidade de Ataque:0.638 (+2.18% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:7.45 (+0.85 por nível)
Regeneração de Mana:6.5 (+0.525 por nível)
Armadura:18 (+3.3 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)

_______________________________________

Habilidades:

Toque Amaldiçoado
Lançar Bandagens
Desespero
Chilique
A Maldição da Múmia Triste

________________________________________

Amigos: Annie
________________________________________

História:

Talvez um dos Campeões mais esquisitos de League of Legends seja o yordle conhecido como Amumu. Seu passado antes de fazer parte de League of Legends ainda é desconhecido... Principalmente por ele mesmo. Tudo do que ele consegue se lembrar é de acordar dentro de uma pirâmide no Deserto Shurima. Ele estava enrolado como uma múmia e não sentia seu coração bater. Mais tarde, sentiu uma grande tristeza que não conseguia explicar; ele sabia que sentia falta dos seus pais, apesar de não se lembrar quem eles eram. De joelhos, Amumu secava as lágrimas em suas bandagens. Não importava o que ele fizesse, parecia que sua tristeza era sem fim. Até que uma hora ele se levantou, determinado a vagar pelo mundo para descobrir mais sobre seu passado. Amumu viajou por todo sul de Valoran - um feito que poucos conseguiram.
Embora Amumu ainda não tenha conseguido descobrir mais sobre seu passado, ele aprendeu muito sobre quem se tornou. Ele é um morto-vivo, apesar de não ter nenhuma das más características que essas criaturas costumam ter. Ele também parece preferir evitar brigas; Amumu conseguiu cruzar todo o sul de Valoran sem que nada acontecesse a ele. Estava triste, e as pessoas e seres que ele encontrava acabavam compartilhando de sua tristeza. Até que ele foi para o norte a caminho da Grande Barreira para o Instituto da Guerra, a sede da liga. A história de Amumu comoveu os Invocadores que ele lá conheceu, e eles o convidaram para fazer parte da Liga do Julgamento. Seu sucesso como campeão na liga deu algo a Amumu que ele muito desejava: um lar. Com sua (pós)-vida assegurada, ele agora espera que os amigos que fez o ajudem a descobrir mais sobre seu passado.

''As coisas ficam ruins quando Amumu chora, mas ainda piores quando ele está com raiva.''
-- Ezreal

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Alistar o Minotauro.

Alistar


Vida:442 (+102 por nível)Mana:215 (+38 por nível)
Dano de Ataque:55.03 (+3.62 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+2.125% por nível)
Velocidade de Movimento:330
Regeneração de Vida:7.25 (+0.85 por nível)
Regeneração de Mana:6.45 (+0.45 por nível)
Armadura:14.5 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)
_______________________________________


Habilidades:

Atropelar
Pulverizar
Cabeçada
Urro Triunfante
Vontade Indestrutível
________________________________________

Amigos: Xin Zhao
________________________________________

História:

Como o maior guerreiro que já surgiu das tribos Minotauro da Grande Barreira, Alistar defendeu sua tribo dos muitos perigos de Valoran; isto é, até a chegada do exército Noxiano. Alistar foi atraído para fora de seu vilarejo pelas maquinações de Keiran Darkwill, o filho mais novo do General Boram Darkwill, e também comandante da força expedicionária Noxiana. Quando Alistar voltou, encontrou seu vilarejo em chamas e sua família morta. Gritando de ódio, ele atacou um regimento inteiro de Noxus, abatendo centenas deles. Apenas com a intervenção dos mais habilidosos invocadores de Noxus, a ira de Alistar foi contida. Levado acorrentado até Noxus, Alistar passou os anos seguintes lutando como gladiador na Carnificina, lutando numa batalha sem fim para os ricos líderes de Noxus assistirem. A alma de Alistar, então nobre, tornou-se corrompida com o tempo, e ele teria sido levado à insanidade se não fosse por Ayelia, uma jovem serva que virou sua amiga e ajudou em sua fuga. Estando em liberdade, Alistar se juntou à recente formação de League of Legends para lutar como campeão, esperando para que um dia possa se vingar de Noxus e encontrar a garota que renovou suas esperanças. Inicialmente relutante em ceder ao seu status de campeão, Alistar acabou descobrindo que há poder na fama, e se tornou um representante daqueles que o governo Noxiano ameaçou. Ele também revela coisas que o exército Noxiano preferiria manter escondido - algo que o fez ser odiado pelos nobres de Noxus. Seu trabalho beneficente fez com que ganhasse prêmios filantrópicos, o que serve como um interessante contraste para a ira e destruição que ele leva a League of Legends.

''Se você pretende lidar com os problemas sendo um Invocador, talvez você não queira cruzar com Alistar.''

sábado, 7 de dezembro de 2013

Akali o Punho das Sombras.

Akali



Vida:445 (+85 por nível)
Energia:200
Dano de Ataque:53 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque:0.694 (+3.1% por nível)
Velocidade de Movimento:350
Regeneração de Vida:7.25 (+0.65 por nível)
Regeneração de Energia:50
Armadura:16.5 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Disciplinas Gêmeas
Marca do Assassino
Proteção do Crepúsculo
Corte Crescente
Dança das Sombras
________________________________________

Amigos: Shen, Kennen
________________________________________

Rivais: Zed
________________________________________

História:

Existe uma antiga ordem originária das Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio Ordem, Caos, Luz, Escuridão, todos devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou, e coordena um triunvirato de guerreiros das sombras para apoiarem suas causas no mundo. Akali faz parte desses guerreiros das sombras, encarregada com o dever sagrado de Podar a Árvore - eliminando aqueles que ameaçam o equilíbrio de Valoran.
Uma pródiga lutadora marcial, Akali começou a treinar com sua mãe quando ainda era bem pequena. A disciplina ensinada por sua mãe era rígida e implacável, mas com um princípio fundamental ''Fazemos o que deve ser feito''. Quando os Kinkou a apresentaram à ordem, aos seus quatorze anos, ela podia partir um elo de corrente com apenas um golpe de mão. Não havia dúvida ela deveria suceder sua mãe como o Punho das Sombras. Teve que fazer muito exercendo este papel, coisas que outros poderiam considerar moralmente questionáveis, mas ela não iria quebrar a doutrina inviolável da sua mãe. Uniu-se a seus companheiros Shen e Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Essa busca sagrada levou o triunvirato aos Campos da Justiça.


''O Punho das Sombras ataca com a força da morte. Não impeça o equilíbrio.''
--Akali

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ahri a Raposa de Nove Caudas.

Ahri


Vida:380 (+80 por nível)
Mana:230 (+50 por nível)
Dano de Ataque:50 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:0.668 (+2% por nível)
Velocidade de Movimento:330
Regeneração de Vida:5.5 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana:6.25 (+0.6 por nível)
Armadura:11 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Furto de Essência
Orbe da Ilusão
Fogo de Raposa
Encanto
Ímpeto Espiritual
________________________________________

Amigos: Wukong
________________________________________

História:

Ao contrário de outras raposas que povoavam os bosques do sul de Ionia, Ahri sempre sentiu uma estranha conexão com o mundo mágico que existia à sua volta. Em seu coração ela sentia que estava vivendo em um corpo inadequado, e sonhava em um dia se tornar humana. Este objetivo parecia estar eternamente fora de alcance, até que ela se viu nos rastros de uma guerra humana. Era uma cena terrível, o terreno obscurecido pelas formas dos soldados feridos e abatidos. Por um deles ela se sentiu atraída, um homem de robe circulado por um campo mágico, cuja vida se esvaía rapidamente. Ela se aproximou e algo dentro dela aconteceu, chegando ao homem de uma maneira que ela não pode compreender. Sua essência vital foi derramada sobre ela, carregada em fios invisíveis de magia. A sensação era, ao mesmo tempo, intoxicante e esplendorosa ao fim de seu delírio se viu mudada. A pelagem branca e lisa deu lugar a um corpo alto e esbelto - a mesma forma dos humanos que aos seus pés estavam.
No entanto, embora parecesse humana, sabia que na verdade a transformação fora incompleta. Uma criatura astuta, adaptou-se aos costumes da sociedade humana e usou sua beleza inigualável para atrair homens inocentes, enfeitiçando-os com sedução para consumir a essência de vida que neles havia. Alimentar-se de seus desejos a aproximou cada vez mais de seu sonho, mas conforme ela tirava vidas, uma estranha sensação de arrependimento passou a se acumular ela estava incomodada com ações que nunca a atrapalharam enquanto raposa e percebeu que não poderia superar os limites de sua moralidade em evolução. Em busca de uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, lar dos magos mais talentosos de Runeterra. Eles a ofereceram uma chance de manter sua humanidade sem causar mais danos através do serviço em League of Legends.

''A misericórdia é um luxo e também uma responsabilidade humana.''
-- Ahri

Aatrox a Espada Darkin.

Aatrox



Vida: 395 (+85 por nível)
Dano de Ataque: 55 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.651 (+3% por nível)
Velocidade de Movimento: 345
Regeneração de Vida: 5,75 (+0.5 por nível)
Armadura: 14 (+3.8 por nível)
Resistência Magica: 30 (+1.25 por nível)
________________________________________


Habilidades:

Poço de Sangue
Voo Sombrio
Sede de Sangue / Preço em Sangue
Lâminas da Aflição
Massacre
________________________________________


Rivais: Tryndamere
________________________________________

História:

Aatrox é um guerreiro lendário, o único restante de uma raça antiga conhecida como Darkin. Ele empunha sua espada dilacerando legiões inteiras com um estilo hipnótico a se contemplar. Com cada adversário derrubado, a lâmina vívida de Aatrox bebe de seu sangue, o fortalecendo.
A primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história. Ela fala de uma guerra entre duas grandes facções lembradas somente como o Protetorado e os Senhores Arcanos. Ao longo do tempo, os Senhores Arcanos venceram uma série de batalhas esmagadoras, deixando-os prestes a destruir seus inimigos para sempre. No dia do confronto final, o exército do Protetorado se viu em desvantagem, exaustos e mal equipados. Eles já aceitavam a inevitável derrota.
Justamente quando toda a esperança parecia estar perdida, Aatrox apareceu entre os soldados do Protetorado. Com pouco mais que algumas palavras, ele reergueu os soldados para lutar até o último minuto, antes de se jogar no confronto. Sua presença inspirou os guerreiros desesperados. A princípio, eles somente assistiam, espantados, conforme esse guerreiro desconhecido abria caminho através dos inimigos com seu corpo e espada se movendo em simetria, como se fossem um só. Logo, os guerreiros se perceberam tomados com uma potente sede pela batalha. Seguiram Aatrox na luta, cada um deles lutando com a força furiosa de dez até que alcançaram uma vitória muito improvável.
Aatrox desapareceu depois daquela batalha, mas a recém descoberta fúria do exército do Protetorado permanecia. Seu surpreendente triunfo os levou a muitas outras vitórias, até que eles finalmente conseguiram voltar para casa vitoriosos. Seus compatriotas os chamaram de heróis, mas, embora eles tenham salvado sua civilização inteira da destruição, a escuridão permeava a mente e o coração de cada guerreiro que esteve nas batalhas. Algo dentro deles havia mudado. Com o passar do tempo, suas memórias da batalha se desfizeram, sendo substituídas por uma revelação repugnante, seus atos de heroísmo foram, na verdade, atrocidades brutais cometidas pelas suas próprias mãos.
Contos como esse aparecem nos mitos de muitas culturas. Se há de se acreditar em todos eles, então a presença de Aatrox mudou o curso de algumas das mais importantes guerras da história. Embora essas histórias o retratem como um salvador em momentos ruins, o verdadeiro legado de Aatrox pode ser um mundo repleto de conflito e discórdia.

''Alguns lutam por honra. Outros, por glória. A única coisa importante que há para mim é lutar.''
-- Aatrox

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

League of Legends

Estou jogando a alguns dias um jogo chamado league of Legends, também conhecido como LoL, é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS 
(Real Time Strategy - Estratégia em tempo real) com elementos de RPG (Role Playing Game - Jogo de Interpretação de Papéis). Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.
Nas Batalhas você Combina raciocínio, reflexos e coordenação em equipe para vencer seus inimigos em confrontos.



Os próximos posts começarei a por todos os campeões do LoL, suas historias, habilidades, amigos, inimigos e tudo que conseguir descobrir a respeito deles.